:: SIGEP - Sistema de Gerenciamento de Protocolo

Clique aqui para acessar o SIGEP

Clique aqui para baixar o manual do SIGEP

 

:: SISGEO - Sistema de Informações Geográficas

Clique aqui para instalar o SISGEO

 

:: AnyDesk - Software para acesso remoto

Clique aqui para baixar o AnyDesk

 

:: Noite Inclusiva - Sistema de Gerenciamento de Eventos

Clique aqui para acessar o Noite Inclusiva

 

:: SIGA - Sistema de Gerenciamento de Atendimento

O SIGA - Sistema de Gerenciamento de Atendimento busca informatizar todo processo de abertura de atendimento de Manutenção, Rede e Sistemas pelas unidades escolares, bem como pelos setores da Semed, junto a Coordenadoria de Tecnologia e Educação, sendo possível, acompanhar todo o trâmite da Ordem de Serviço (OS) desde sua abertura até a finalização do atendimento.

Para o primeiro acesso é necessário enviar um e-mail para suportesistemas@semed.betim.mg.gov.br com o assunto SIGA e as seguintes informações no corpo do e-mail: matrícula (opcional), nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e unidade de trabalho.

Clique aqui para acessar o SIGA

Clique aqui para baixar o manual do SIGA

 

:: Sistema de Abertura de Chamados FaceSchool

Clique aqui para acessar

 

:: Formulários Diversos

Cadastro de Usuário na Rede

Cadastro de Usuário na Rede WI-FI

*Formulário de Solicitação de E-mail Institucional

Formulário para alteração de senha, mudança de nome, bloqueio de conta e reativação de e-mail

*Para solicitar o e-mail institucional da SEMED solicite ao coordenador da pasta do seu setor que faça login no e-mail institucional do setor e em seguida abra o formulário clicando aqui e, juntamente com o funcionário preencha os campos solicitados. Assim que for analisado o coordenador da pasta receberá uma mensagem por e-mail se foi deferida ou não a solicitação.